sábado, 27 de Abril de 2024  10:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-02-2012

Dead Combo apresentam “Lisboa Mulata” em Estarreja.


Dead Combo em Estarreja. A digressão de “Lisboa Mulata” arranca em Estarreja. Tó Trips nas guitarras e Pedro Gonçalves no contra ...

Dead Combo em Estarreja. A digressão de “Lisboa Mulata” arranca em Estarreja. Tó Trips nas guitarras e Pedro Gonçalves no contra baixo, guitarras, melódica e theremin formam esta duplaque apresenta o quarto álbum de originais.

Lisboa Mulata é o seu último trabalho. Lançado em Outubro do ano passado, três meses bastaram para ser considerado um dos melhores álbuns de 2011, por vários portais e meios de comunicação social de referência em Portugal, mas também para ser nomeado para o Prémio Autores da Sociedade Portuguesa de Autores na categoria de Melhor Disco – Música.

Com Lisboa Mulata os Dead Combo propõem uma banda sonora para a capital portuguesa, dando uma nova vida e dimensão a todo o legado nela deixado. Os ritmos africanos e mestiços evidenciam-se e mostram a multiculturalidade lisboeta, mas além disso alguns temas trazem uma excelente desconstrução das marchas populares (Marchinha de Santo António Descambado) e outros evocam Amália (Esse Olhar Que Era Só Teu).

Nesta Lisboa Mulata, os Dead Combo pegam na emoção e profundezas do fado e na vida urbana de Lisboa e polvilham tudo com o calor africano e a sua simplicidade. O single Lisboa Mulata não deixa negar. Para ver e ouvir às 22h00 no Cine-Teatro de Estarreja.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®